sexta-feira, 20 de julho de 2012

UM POUCO SOBRE MIM E O CIRCO




O meu primeiro contato com o circo foi logo que entrei  na escola , sabia que tinha um circo na escola Anita Garibaldi mas nem passou pela minha cabeça em fazer aula de circo ou  um dia seguir como professor de circo ou até mesmo artista circense, mas foi como auxiliar dos professores da escola  Anita Garibaldi  que em uma visita ao circo da alegria fui tomado pela magia do circo e tudo começou, a partir daí  comecei a vivenciar todo este mundo magico que é o circo, um caminho que não e fácil mas eu  sempre pude contar com o apoio dos meus colegas e principalmente professores que sempre estiveram por perto nas horas boas e ruins. Eu agradeço a  Tania Regina Piazzetta que eu tenho por  consideração como minha mãe e a minha mãe de “sangue” Helena Gross por terem  me ajudado a chegar onde eu estou hoje  e principalmente uma pessoa que não posso deixar de fora que eu considero como o irmão que nunca tive Sandro Aparecido da Costa  por estarem comigo tanto nos momentos de alegria quanto nos momentos de aflição. Então eu agradeço a Deus por ter colocado estas pessoas MARAVILHOSAS em meu caminho e a eles o meu muito obrigado .





Nenhum comentário:

Postar um comentário